segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor de Cinema.


Querida Leitora,
Se você é daquelas que acreditam em um grande amor de cinema, cuidado. Cuidado porque suas chances de se decepcionar, são bem maiores do que as de se surpreender. Estamos sempre esperando o homem mais cavalheiro, o beijo mais perfeito na chuva, o tão esperado final feliz.
-Ah, poupe-me, todos sabem que não há final feliz na vida real, porque enquanto houver amor, não haverá um fim.
Cuidado ao esperar na sua varanda que seu príncipe chegue, e peça suas tranças. Esse mesmo príncipe pode te prometer amor, carinho, e atenção, porém quando seus amigos o chamarem pra jogar futebol, o príncipe irá a galopes em um cavalo branco, enquanto te deixará esperando, sozinha, abandonada.
- Ok, ok. Não estou aqui pra fazer o tipo de garota iludidinha, e sofredora. Deixemos nossos principes/sapos, irem ao futebol, afinal marcamos de ir no shopping com as amigas, não é mesmo? A unica coisa que perdemos foi um segurador de sacolas.
Os amores de filmes são muito bonitos de longe mas no viver real do dia-a-dia, queremos mesmo é um cara normal como a gente, um cara que erra, que acerta, mas que sempre nos dá razão, um cara que nos ame loucamente, ou pelo menos o suficiente para aguentar os nossos dias de tpm. Queremos um cara que quando a gente olhe, mesmo não estando em cavalo branco, nem com roupas e espada de nobre, seja apenas o nosso príncipe.
E quando acabar, e chegar ao tal "fim", olharemos e ele estará transformado em um sapo. Até que uma bela jovem o encontre e dê um beijo apaixonado. E você ainda será uma princesa...
Então garotas, vocês já encontraram seu "príncipe encantado"? Conquiste já o seu e que seja eterno enquanto dure.

Porém, não espere a perfeição, surpreenda-se com ela
=)

Um comentário:

  1. Adoreei seu blog Débora! Sempre que der estarei visitando! \o/ Admirooo sua escrita!
    Beijos Monica Schweitzer

    ResponderExcluir