sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Status de relacionamento.


Querida leitora,

Vim aqui pra tratar de um assunto muito sério.

Venho percebendo a dificuldade que certas pessoas tem em lidar com relacionamentos sérios ou enrolados. Primeiro passo para a felicidade com o seu próprio status: Não se iluda! Não, você não está apaixonada pelo garoto da rua ao lado que nem olha na sua cara, e sinto muito informar que nem ele está. Ao ficar com um garoto você tem que ter plena consciência que foi só uma ficada, e por mais que tenha sido uma ficada daquelas, isso não quer dizer que ele é seu príncipe encantado. Até porque existem vários príncipes e garotos com boa pegada por aí não é mesmo? Só vai deixar de ser "apenas uma ficada", quando deixar de ser isso pra ser algo mais sério. E isso não se impõe de parte alguma, simplesmente acontece. Não faça ele pensar que ele é a sua única chance de desencalhar e com isso eu não estou dizendo pra não dar a menor bola pra ele, só dê a toda essa situação uma pitada de mistério, porque a dificuldade faz parte da conquista.
Alias, a conquista, minha querida leitora, é como um jogo de xadrez. E se você não souber jogar você vira o cavalo e montam em você (não no sentido feio frase). Eu só quis dizer que se você não entra no jogo, eles involuntariamente ou não, se aproveitam do seu amor e pisam um pouquinho. Só o suficiente para você sofrer bastante e virar uma pré deprimida, potencial futura suicida.
Lembre-se que ninguém no mundo merece te fazer sofrer, então desculpa ser bem simples, nesse caso a solução é: NÃO SOFRA.
E não venha me dizer que você não consegue porque o ama incondicionalmente. Ah por favor, a gente só ama alguém, se as atitudes dessa pessoa nos desperta algum amor. De resto, é paixão, ou atração, ou doença, mas não chame de amor. A primeira coisa que precisamos pra esquecer alguém, é a vontade de esquecer. Tem gente que gosta de sofrer, pelo simples fato de que a vida lá fora não tem graça, porque relembrar nostalgicamente é muito mais cômodo. E a gente se esquece que é a gente que faz a graça na vida, e que por mais que o fim de um relacionamento mecha com a gente, a gente não pode cair. Até porque o fim de um relacionamento significa um novo status na sua rede social: SOLTEIRA.
Mulher solteira, antes de tudo, ame a sim mesma. Não sai por aí implorando por um namorado, e nem ficando com todos que vê pela frente. Aproveite o seu momento, curta o lado bom de não ter ninguém no seu pé sábado a noite, mas com muita classe, é claro.
Agora, quando chegar a tal hora de entrar em um relacionamento sério, não tenha medo de se entregar, ame, ame de verdade. Mas ame acima de tudo a você mesma e saiba que um dia pode acabar. E você vai sofrer, vai passar e vai começar tudo outra vez.
Respeite o ciclo dos status, porque faz parte da vida.


Inicio alternativo/partes excluidas.
Querida, vamos começar pelo o status da sua rede social. Ele não diz se você é ou não uma pessoa feliz, ele apenas aponta se você está ou não comprometida. Então use-o da maneira mais discreta possível, afinal redes sociais não são revistas de fofoca e a sua vida não é uma novela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário